A Empresa

 

A Paetto Veículos Ltda. iniciou suas atividades em dezembro de 1996, nas mesmas instalações da Intervel, a concessionaria que atuava anteriormente com a marca Fiat. Localizada em uma região economicamente muito ativa e em crescimento, no Sudoeste Goiano, tem como sócios um grupo de empresários de Brasília-DF, Sr. Flavio Marquez, Sr. Gilvan Farah e Sr. Gilvan Farah Jr., que enxergaram uma enorme potencialidade e um mercado ate então inexplorado.

A consolidação da sociedade permitiu a extensão dos negócios e em meados do ano seguinte ao da abertura da matriz na cidade de Jatai, o grupo montou um Ponto Assistencial na cidade de Mineiros-GO, a 100 km, criando excelentes condições de atuação comercial em grande área geográfica, incluindo varias cidades e permitiu ao Grupo Paetto se tornar um dos mais conhecidos e atuantes da região.

A crescente demanda facilitou com que o grupo se fortalecesse e se enquadrasse com maestria no concorrido mercado automotivo. Ampliando atividades e atingindo um publico cada vez maior, tornou-se, facilitado pela marca Fiat, também em crescente ascensão, um modelo de estrutura e organização, fato comprovado pela quantidade de veículos da marca emplacados na região.

No final de 2007, o grupo foi contemplado com mais uma bandeira da marca Fiat, na cidade de Rondonópolis-MT, que naquele momento era a maior região do Brasil, a nível populacional (cerca de 250.000 habitantes) sem representação da marca (antiga concessionaria foi cancelada ha cerca de dois anos). Um modelo em estrutura, com sistemas de trabalho inéditos ate em capitais, como Repintura a base d’agua e sistemas de captação/aproveitamento de águas pluviais para uso não potável.

Há quase dois anos o grupo mais uma vez conseguiu mais uma bandeira FIAT no estado de Mato Grosso em Primavera do Leste, cidade em crescimento e com destaque para as atividades ligadas a agricultura e ao comércio, o grupo Paetto faz parte desse crescimento trazendo para a cidade a marca líder de vendas por 13 anos, e uma concessionaria nova e modelo.

Atualmente, a empresa tem estado em constante modernização de sua estrutura tecnológica, logística e humana. Uma grande profissionalização vem sendo atingida, conjuntamente a uma atuante e competente administração. O pós-vendas da Paetto tem sido exemplo em todos os aspectos, de modernidade tecnológica e de atendimento eficaz, o que tem proporcionado nos últimos anos um alto índice de satisfação de cliente (CSI), um dos melhores da marca Fiat no regional e no Brasil.

Todo este empenho e esforço refletem direta e indiretamente nos resultados do negocio como um todo, o que pode ser observado nos resultados gerais e no Programa QTA Fiat, onde a Paetto sempre e premiada.

Hoje o Grupo Paetto, tem mais de 180 membros em seu elenco direto e mais pelo menos 20 indiretos.